Notícias /

HEC recebe visita diagnóstica de membros do Hospital Samaritano

14/03/2016 13:43

O Hospital Estadual da Criança (HEC) recebe de hoje (14) até quinta-feira (17), a visita de membros do Hospital Samaritano (HS), situado em São Paulo. A comissão tem como foco do projeto que organiza a visita à UTI Neonatal.

O objetivo do grupo é realizar uma visita diagnóstica, em que a equipe de profissionais do HS e consultores do projeto em questão utilizam um instrumento de avaliação, baseado em legislação e boas práticas, a fim de conhecer a estrutura, processos e rotinas das áreas do HEC.

Os membros da unidade paulista também vão conhecer outros setores como lactário, banco de leite, farmácia, nutrição, CO, Ucinca, Ucinco, entre outros. Compõem a equipe visitante enfermeiras, médicas e uma farmacêutica do HS.

“Ficamos felizes em receber membros da equipe do Hospital Samaritano aqui no HEC, uma vez que esta unidade paulista é renomada. Estamos dispostos a apresentá-los à estrutura e todo o trabalho desempenhado aqui para oferecer o melhor atendimento possível às crianças baianas”, declara a enfermeira Lívia Leite, gerente operacional.

Vale ressaltar que, em dezembro do ano passado, membros da diretoria e coordenadores das UTI’s Neonatal e Pediátrica do HEC participaram do “1º Encontro do Projeto UTI Neo Ped” do Hospital Samaritano. O tema do evento foi “Programa de Desenvolvimento Organizacional e de apoio à Gestão e Assistência com ênfase em Unidades de Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica”.

Ascom do HEC
Hospital da Criança/samaritano

Notícias relacionadas