Notícias /

Reunião define novas normas de segurança no HGE

14/04/2016 18:26

A direção do Hospital Geral do Estado (HGE) se reuniu nesta quarta-feira (13) com representantes da secretarias estaduais de Saúde, Segurança Pública e Casa Civil, para debater formas de, simultaneamente, garantir os cuidados adequados ao preso custodiado e assegurar a integridade física dos funcionários e demais pacientes.

Atualmente, não há uma enfermaria específica para custodiados, fazendo com que os detentos fiquem juntos com pacientes comuns. De acordo com a direção da unidade, o Estado não deixará que se multipliquem os relatos de ameaças e até agressões a funcionários.

Na reunião estiveram presentes o secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, o chefe de gabinete da Secretaria da Saúde, Fernando Daltro, o subsecretário da Secretaria da Segurança Pública, Ary Pereira, e o comandante da 4ª Companhia de Saúde da Polícia Militar, o capitão Jarderson Abrão. Um próximo encontro foi agendado com a presença do secretário da Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Nestor Duarte.

Ascom/Sesab
/hge/segurança

Notícias relacionadas