Abertas as inscrições para IV Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA

13/05/2016 14:08

“SUS de qualidade: um enfoque multiprofissional”. Este é o tema da IV Mostra Integrada de Pesquisa do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), promovida pelo Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED) da unidade, em parceria com as instituições de nível superior conveniadas. As inscrições começam segunda-feira, dia 16, e serão encerradas no dia 31 de maio. O evento será realizado em período integral, no dia 18 de agosto deste ano, no auditório do SEST/SENAT, Avenida de Contorno, S/N, 35º BI.

A IV Mostra de Pesquisa tem como objetivo promover e incentivar a divulgação das pesquisas desenvolvidas no Hospital Clériston Andrade, além de identificar os estudos que possam subsidiar o processo de tomada de decisão dos gestores. Os trabalhos deverão fazer parte das seguintes áreas temáticas: Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar e Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar. Professores, estudantes e trabalhadores do HGCA podem se inscrever através do e-mail mostradepesquisa04.hgca@gmail.com. A ficha e normas de inscrições já estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.saude.ba.gov.br/hgca.

Fonte: Ascom/HGCA
Clériston Andrade/pesquisa