EESP promove sessão temática sobre o profissional de saúde e o enfrentamento da morte

13/05/2016 13:57

A Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto (EESP) promove sessão temática com o tema: “O profissional de saúde e o enfrentamento da morte”, no próximo dia 17, das 13h30min às 17h, no auditório do anexo do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). O período de credenciamento dos participantes corresponde ao horário das 13h30min às 14h.

A sessão tem como público-alvo estudantes, profissionais, trabalhadores, professores e gestores da saúde e/ou aqueles que, porventura se interessem pelo tema apresentado.

A apresentação ficará a cargo de Eleonora Lima Peixinho Guimarães, graduada em Medicina pela UFBa, Mestre em Medicina pela Universidade Federal da Bahia, com aperfeiçoamento em “Formação em Tanatologia” pela Associação Brasileira de Tanatologia, especializanda em “Perdas e Luto” pelo Instituto de Saúde e Educação Pinus Longaeva e docente do Instituto Junguiano da Bahia,com experiência na área de Medicina, atuando principalmente nos seguintes temas: tanatologia, espiritualidade, luto, idoso e formação profissional em saúde.

As inscrições são exclusivamente presencias, no horário citado. Os primeiros inscritos terão prioridade, de acordo com a capacidade física do local em que será realizado o evento.

Todos os participantes são certificados.

O auditório do HGRS (anexo) fica na rua do Saboeiro, s/n, Cabula.

Fonte: EESP
EESP/sessão