Notícias /

Hospitalidade é tema de treinamento no Hospital Especializado Mário Leal

03/06/2016 18:47

A equipe do Hospital Especializado Mario Leal (HEML), unidade da rede Própria da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), promoverá nesta terça-feira (07), o Workshop de Hospitalidade, tendo os trabalhadores da unidade como público alvo. O encontro tem por objetivo mostrar o conceito hospitalidade, sua trajetória na indústria do turismo e como se tornou um diferencial na prestação de serviços, podendo ser também aplicado nas instituições de saúde.

De acordo com a diretora do HEML, Ináh Maria Santos Bispo, o evento será de grande importância para os trabalhadores, pois visa agregar uma temática voltada para o Humaniza SUS e, deverá proporcionar maior qualidade ao atendimento oferecido à população que utiliza os serviços do hospital.

O workshop terá no encontro teórico a facilitadora Cristiane Barreto, docente do Centro Universitário Estácio da Bahia, especialista em Administração Hoteleira, com experiência de 25 anos, pesquisadora e consultora na área de Indústria da Hospitalidade. O trabalho será feito em duas turmas, matutino e vespertino, com duração de duas horas para cada turno.

Fonte: HEML
/heml/hospitalidade

Notícias relacionadas