Notícias /

Corregedoria da Saúde realizou encontro no Hospital Ana Nery

13/06/2016 14:09

Com o objetivo de orientar e fortalecer o entendimento acerca da legislação que rege o funcionalismo público, evitando assim a ocorrência de irregularidades funcionais, a Corregedoria da Saúde (CGS) promoveu, recentemente, no auditório do Hospital Ana Nery um encontro sobre “Boas Práticas que contribuem para a Regulação da Atuação Funcional”.

Na oportunidade, o Corregedor da Saúde, Roberto Deway, explicou os principais deveres e proibições que permeiam o Estatuto do Servidor, Lei 6.677/94, posto que grande parte das ocorrências estão relacionadas à falta de conhecimento por parte dos servidores.

O evento contou com a presença de servidores da unidade hospitalar e da Corregedoria da Saúde. Marília Galeffi representou a diretoria do hospital, tendo, também, a coordenadora de Recursos Humanos, Iolanda Sabrina, como participante.

A CGS, com o compromisso de difundir boas práticas na regulação da atuação funcional vem desenvolvendo trabalhos educativos e preventivos nas unidades de saúde da Sesab. O objetivo é orientar e fortalecer o entendimento acerca da legislação que rege o funcionalismo público, evitando assim a ocorrência de irregularidades funcionais.

Fonte: CGS
/geral/corregedoria

Notícias relacionadas