Notícias /

Hemóvel atende na Sede da Polícia Civil e no Salvador Shopping

28/06/2016 13:56

As duas unidades móveis da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) estão à disposição da população soteropolitana esta semana. De 28 de junho a 1º de julho (terça a sexta-feira) o veículo atende todos os candidatos à doação.

O ônibus da Hemoba estaciona na sede da Polícia Civil da Bahia, em frente a sede da corporação, na praça da Piedade. A outra unidade retorna ao Salvador Shopping, onde atende os candidatos na praça de serviços, piso G1. Os atendimentos ocorrem sempre das 8h às 17h.

O Hemóvel precisa interromper as suas atividades por 1 hora para alimentação da equipe, o horário da pausa poderá variar de acordo com o fluxo de doadores. Os cadastros de doadores serão encerrados assim que completar a capacidade máxima de atendimentos diários no Hemóvel.

Para ser doador

É preciso que os candidatos compareçam portando documento original com foto, que pesem acima de 50 kg, estando bem descansados e alimentados. É preciso ter entre 16 e 69 anos de idade, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal, não fumar por pelo menos duas horas e não ingerir bebida alcoólica 12 horas antes.

Ascom da Hemoba
Hemoba/polícia

Notícias relacionadas