Hospital Regional de Juazeiro realiza mutirão para pequenas cirurgias no próximo sábado

06/07/2016 13:21

O Hospital Regional de Juazeiro, unidade 100% SUS, realiza no próximo sábado (9), um mutirão de consultas na especialidade de cirurgia geral para triagem de pequenas cirurgias.

Serão ofertados 300 atendimentos e os pacientes que necessitarem de retirada de pequenos tumores benignos, pequenos sinais de pele, retirada de cistos, verrugas e cantoplastia, entre outros, farão o agendamento do procedimento após a finalização da consulta.

Os pacientes que precisam realizar esse tipo de atendimento devem comparecer à unidade, portando o cartão SUS e documento de identidade (RG). Os atendimentos realizados durante o mutirão não precisam de encaminhamento médico, a triagem será realizada pelo cirurgião geral no hospital.

Mais informações através do telefone 3614-8350.

A.S. DRT 2055/Ba
Juazeiro/mutirão1

Mais informações através do telefone 3614-8350.

A.S. DRT 2055/Ba
Juazeiro/mutirão1