Notícias /

Curso capacita assistentes sociais

21/07/2016 13:24

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), através do Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso (Creasi), está viabilizando o curso de formação “Ética em Movimento”, promovido em parceria pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e Conselho Regional de Serviço Social – Bahia (CRESS-BA).

O curso tem como objetivo habilitar os profissionais para o enfrentamento das violações de direitos no exercício profissional, por meio da reafirmação dos valores emancipatórios e do fortalecimento do projeto ético-político da categoria.

Estruturada em quatro módulos – “Ética e sociedade”, “Ética e práxis profissional”, “Ética e direitos humanos” e “Ética e instrumentos processuais” – com aulas expositivas, apresentação de filmes e trabalhos em grupo, a capacitação acontecerá nos dias 28 e 29 de julho, na sala de aula do Creasi, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Além da participação da equipe de assistentes sociais do Creasi, o curso também contará com a presença de profissionais que atuam no Centro de Prevenção e Reabilitação do Portador de Deficiência (Cepred) e no Centro de Diabetes e Endocrinologia do Estado da Bahia (Cedeba).

Para se inscrever, os técnicos da área de Serviço Social das unidades citadas devem procurar suas coordenações de Recursos Humanos. Mais informações através do (71) 3270-5747 ou na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP)/Núcleo de Educação Permanente do Creasi.

Fonte: Ascom do Creasi
Idoso/curso

Notícias relacionadas