Notícias /

Seleção de supervisores para o PROVAB 2016

26/07/2016 13:23

A Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto Magalhães Netto (EESP), criada pelo Decreto nº. 8.392 de 12/12/2002, parte da estrutura organizacional da Superintendência de Recursos Humanos (Superh) da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), com autonomia didática para organizar seus cursos, atribuída em 01/08/2014, através do Decreto nº. 15.317, em parceria com a Faculdade de Medicina da Bahia (FMB) da Universidade Federal da Bahia (UFBa), e, com o com o apoio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) do Ministério da Saúde (MS) através da cooperação técnica firmada pelo Edital nº 10/2016 (SGTES/MS), torna público o Edital, que regulamenta as inscrições para o processo seletivo de cadastro reserva de Supervisores Médicos do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (Provab).

A presente seleção é para formação de cadastro reserva, somente para supervisores atuarem na área de abrangência/responsabilidade das Instituições Supervisoras Sesab e UFBa.

As inscrições, on line, podem ser feitas até o dia 1º de agosto. As informações registradas no cadastro de inscrição serão classificadas conforme barema e carta de intenções conforme, item VI. Será necessário enviar os comprobatórios de pontuação conforme item V, VII e VIII.

O candidato que se cadastrar automaticamente assume, caso convocado, a responsabilidade de exercer as funções em conformidades com as exigências da Coordenação Nacional e da Coordenação da Supervisão ao qual for vinculado.

As funções estabelecidas são: 1) atividades de supervisão médica, e; 2) apoio aos municípios e Programas de Residência de Medicina Geral, Família e Comunidade (PRMGFC).

Edital e inscrições nos links abaixo:

Fonte:EESP
EESP/Provab

Notícias relacionadas