Encontro de Avaliação da Vigilância da Saúde

01/08/2016 18:37

De amanhã (2) até a próxima quinta-feira (4), das 8h30 às 17h30, no auditório da Diretoria de Vigilância Sanitária (Divisa), a Superintendência de Vigilância da Saúde (Suvisa) realiza o Encontro Semestral de Avaliação da Vigilância da Saúde. O encontro tem como objetivo avaliar as ações prioritárias de Vigilância em Saúde (Visau) à luz do desempenho dos indicadores e da agenda integrada com os Núcleos Regionais de Saúde NRS e suas respectivas Bases Regionais de Saúde, além de programar as ações do segundo semestre.

O evento contará com a participação das diretoras e coordenadores da Suvisa, coordenadores do Núcleo Regional de Saúde – NRS, um técnico da Vigilância Epidemiológica, de Saúde Ambiental, Sanitária, da Saúde do Trabalhador e de Informação em Saúde, representando a região de saúde.

Na sexta-feira, dia 5, quando se comemora o Dia Nacional da Vigilância Sanitária, acontece uma Sessão Especial na Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, das 09h30 às 12h.

Fonte: Suvisa
Vigisanit/encontro