IV Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA tem recorde de trabalhos inscritos

01/08/2016 12:49

Os preparativos para a IV Mostra Integrada de Pesquisa do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) estão a todo vapor. Este ano, a Mostra teve recorde de trabalhos inscritos, no total de 69 (sessenta e nove). Oito serão apresentados na modalidade de Comunicação Oral, 56 (cinquenta e seis) na modalidade Pôster e apenas cinco foram considerados não aptos pela Comissão Científica. O evento será realizado próximo dia 18, durante todo o dia, no auditório do SEST/SENAT, Avenida de Contorno, S/N, 35º BI. A comissão organizadora já confirmou a presença da cantora Paula Sanffer, semifinalista do The Voice Brasil, para a cerimônia de abertura da mostra.

Com o tema “Saúde Pública de qualidade: um enfoque multiprofissional”, a IV Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA tem como objetivo promover e incentivar a divulgação das pesquisas desenvolvidas no Clériston Andrade, além de identificar os estudos que possam subsidiar o processo de tomada de decisão dos gestores. Os trabalhos aprovados possuem as seguintes áreas temáticas: Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar e Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar.

A Mostra é promovida pelo Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED/HGCA), em parceria com as instituições de nível superior conveniadas ao hospital: Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Faculdade Adventista da Bahia (FADBA), Faculdade Anísio Teixeira (FAT) e Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).

A lista dos trabalhos aprovados você confere no site: http://www.saude.ba.gov.br/hgca/

Fonte: Ascom/HGCA
Clériston Andrade/trabalhos