Vão até esta sexta-feira (12) as inscrições para a primeira edição da EXPO HGRS. Formada por funcionários do Hospital Geral Roberto Santos, a feira contará com produtos diversos, como iguarias doces e salgadas, artesanato, vestuário, bijuterias, semijoias, perfumaria e maquiagem.
A atividade foi criada para valorizar o servidor e estimular novos padrões de sociabilidade no trabalho. Aberta ao público, a 1ª EXPO HGRS será realizada no dia 2 de setembro, das 9 às 16h, na entrada principal da instituição.
Os candidatos devem comparecer à coordenação de Recursos Humanos (RH) para registro presencial. Com vagas limitadas, expositores serão escolhidos conforme a ordem de apresentação para preenchimento de cadastro e aqueles que não conseguirem participar desta edição serão chamados para as ações seguintes.
Ascom HGRS
/hgrs/expo2
22/02/2021 14:50
18/02/2021 15:30