Dia do Psicólogo terá palestras no HGRS

23/08/2016 13:29

O Dia do Psicológo será comemorado no Hospital Geral Roberto Santos (HCRS) no próximo dia 29, das 9h30 às 12 horas, com palestras sobre os temas “Violência na contemporaneidade” e “Gênero e violência contra a mulher”.

O primeiro tema será abordado pela professora Tânia Cordeiro, graduada em Comunicação Social pela UFBa, e integrante do Fórum Comunitário de Combate à Violência. A professora Rosália Correia será responsável pela apresentação do segundo tema. Ela tem graduação e licenciatura em Psicologia pela Universidade Federal de Pernambuco e é mestra e doutora em Educação pela UFBa.

O evento acontecerá no auditório anexo ao prédio do HGRS e as inscrições serão feitas no local. Mais informações através do telefone 3117.7768.

Fonte: HGRS
Roberto Santos/Psicologia