Notícias /

Corregedoria realiza atividades de Boas Práticas em hospitais da rede

26/08/2016 21:08

A Corregedoria da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) realizou atividades de difusão de Boas Práticas em mais três hospitais da Gestão Direta. O objetivo da iniciativa é melhorar as práticas e, consequentemente, as relações e o atendimento dentro do ambiente de trabalho.

A atividade educativa, realizada nos meses de julho e agosto, contemplou os hospitais especializados na atenção a doenças infecto contagiosas: Otávio Mangabeira (26/07) e Couto Maia (16/08), além do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira (25/08).

O Corregedor, a Diretoria Administrativa e Assessoria Técnica da Corregedoria apresentaram e discutiram com os servidores presentes, aspectos relacionados ao Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado da Bahia (Lei 6677/94).

No Hospital Juliano Moreira estiveram presentes a Diretora Greice Lopes e membros da comissão permanente de sindicância. Contou também com a presença da Diretora da Ouvidoria SUS/BA, Celurdes Carvalho, que destacou a importância da implantação de um canal desta rede nas unidades de saúde para interlocução.

Corregedoria da Saúde
Boas Práticas

Notícias relacionadas