Notícias /

I Café Cultura do Hospital Juliano Moreira

31/08/2016 12:51

O Hospital Juliano Moreira, através do NUGETS, criou o Projeto Café Cultura, objetivando organizar encontros dos profissionais lotados na instituição, com a finalidade de promover ações culturais e relacionais, proporcionando uma maior interatividade entre as diversas categorias

A primeira edição do Café Cultura aconteceu ontem, dia 30 de agosto, em homenagem ao Dia dos Pais. Durante toda a manhã, o auditório do HJM foi palco de palestras, dinâmicas e sorteios.

O evento foi aberto com uma sessão de alongamento, conduzida por Lívia Bastos, Coordenadora da Biblioteca e Memorial Dr. Juliano Moreira. Seguiu com a palestra “Homem Forte é Homem Saudável!”, ministrada pelo professor e nutricionista especialista em Gestão da Qualidade em Gastronomia, Antônio da Silva, que falou sobre a história da nutrição, com a evolução cultural da alimentação, os hábitos alimentares, alimentação de qualidade e saúde.

Após a palestra, a diretora geral do Juliano Moreira, Grace Lopes, sorteou brindes para os participantes. O evento ainda teve a participação da psicóloga Cecília Bombana, que coordenou a exibição de dois curtas sobre o que é ser pai.

O encontro foi encerrado com um coffee break e na oportunidade, Dorelena Souza, da equipe do NUGETS, adiantou que o Café Cultura será mensal.

Fonte: Juliano Moreira
Juliano Moreira/café

Notícias relacionadas