Serviço Social do HGRS discute sigilo profissional em seminário no dia 21 de outubro

05/09/2016 17:49

“Sigilo e registro do exercício profissional: aspectos éticos em debate” é o tema do seminário a ser realizado em 21 de outubro, pela coordenação de Serviço Social do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Voltado para assistentes, estudantes da área e profissionais de outras categorias que atuam na saúde, a atividade vai acontecer no auditório do edifício anexo à instituição, das 8 às 13h.

Na programação, está prevista palestra de Josiane Soares Santos; docente da Universidade Federal de Sergipe (UFS), além da participação do diretor-geral do hospital, Antonio Raimundo de Almeida; da coordenadora de Serviço Social, Nazarela Rêgo Guimarães, e representante do Conselho Regional de Serviço Social. Entre as conferências, haverá espaço para reflexão e troca de experiências relacionadas ao sigilo profissional.

Os interessados devem realizar inscrições pelo blog www.ensinoepesquisahgrs.blogspot.com.br. Cinquenta por cento das vagas são reservadas para assistentes sociais.

Ascom HGRS
/hgrs/sigilo profissional