Notícias /

EESP promove Sessão Temática sobre impactos da violência na saúde pública e gestão do cuidado às vitimas

19/09/2016 17:44

A Escola Estadual de Saúde Pública (EESP) promoverá Sessão Temática tendo como foco: “Impactos da violência interpessoal e autoprovocada na saúde pública e a gestão do cuidado às vítimas”. O encontro ocorrerá no dia 27 de setembro, das 8h30 às 12h, no auditório da Escola de Formação Técnica em Saúde – EFTS. A apresentação ficará a cargo das palestrantes: Edna Pereira Rezende, enfermeira, técnica da Coordenação de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Grupo Técnico das Causas Externas – CODANT/DIVEP/SESAB e mestra em Saúde Coletiva pelo Instituto de Saúde Coletiva-ISC/UFBA, e Cândida Maria Pimentel Pereira, enfermeira, técnica da Coordenação de Ciclo de Vida e Gênero- CCVG/DGC/DAS/SESAB e membro do Grupo Técnico de Prevenção da Violência.

Após a palestra haverá espaço para o debate com a plenária, onde também poderão ser trocadas experiências e saberes no contexto da pauta. Estudantes, profissionais, trabalhadores, professores e gestores da Saúde são o público-alvo desta sessão e/ou aqueles que porventura se interessem pelo tema proposto.

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente no local, no horário já citado. Os primeiros inscritos terão prioridade de acordo com a capacidade física do espaço em que será realizado o evento. Todos os participantes serão certificados. O auditório da EFTS fica localizado à Avenida Cardeal da Silva, nº 1339, Federação.

Ascom EESP

Notícias relacionadas