Notícias /

Mutirão de aposentadoria está sendo promovido pela CGPP

23/09/2016 20:39

A Superintendência de Recursos Humanos, através da Diretoria de Administração de Recursos Humanos e da Coordenação de Gestão de Processos de Pessoas, promove este mês de setembro, um mutirão de aposentadorias. Estão sendo instruídos 398 processos de aposentadoria, relativos aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2015, bem como janeiro de 2016. De acordo com a Coordenação de Gestão de Processos de Pessoas (CGPP), a iniciativa tem por finalidade atender o pleito dos servidores que já deram entrada em processos de aposentadoria nos meses acima indicados.

De acordo com a equipe da CGPP, os processos estão sendo agilizados, mas as dificuldades passam pela averbação e estabilidade econômica, se houver, uma vez que os processos estão nas unidades e devem tramitar em conjunto aos de aposentadoria, de acordo com a orientação da Procuradoria Geral do Estado.

A equipe da CGPP pede aos servidores que agilizem o encaminhamento desses processos para que sejam apensados aos de aposentadoria e observem os documentos que constam na Minuta oriunda Procuradoria de Pessoal, diminuindo, assim o tempo de instrução processual.

Fonte: CGPP

Notícias relacionadas