Notícias /

Circuito de qualidade de vida no Creasi

13/10/2016 12:24

Acontece hoje (13), às 11h, na sala de aula do Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso (Creasi), a última edição do Circuito de Qualidade de Vida, que aponta as cinco dimensões do ser: saúde física, mental, emocional, social e espiritual, com o objetivo de obtenção de um estilo de vida mais leve e saudável, para os servidores do Centro de Atenção à Saúde Prof. Dr. José Maria de Magalhães Netto (CAS).

O encontro abordará a interdisciplinaridade na qualidade de vida e contará com a presença da nutricionista Isis Lima, especialista em nutrição clínica na obesidade e estética, pós-graduada em Nutrição Esportiva Funcional; da psicóloga Olga Marques, especialista em psicoterapia analítica, com formação para facilitadora de grupo multirreferencial, liderança sistêmica e coaching sistêmico, atuante nas áreas clínica, organizacional e social; e da terapeuta Estela Soares, facilitadora da metodologia de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, Pathwork.

Desde setembro, o Creasi vem realizando o Circuito e já abordou os temas “Mitos e verdades sobre o excesso de peso”, “Aspectos psicológicos da alimentação”, “Auto-estima e amor próprio como caminho para a satisfação pessoal” e “As estratégias nutricionais práticas de como ter sucesso no seu plano alimentar”.

O evento faz parte da programação em comemoração ao Dia do Servidor, festejado em 28 de outubro, que prevê, ainda, roda de conversa, festival gastronômico, sessão de cinema, oficina de beleza, oficina de educação financeira, oficina de turbante, bate papo sobre compras on line e apresentações de dança. Maiores informações através do (71) 3270-5747 e do e-mail rhcreasi@gmail.com.

Ascom do Creasi
Idoso/qualidade

Notícias relacionadas