Notícias /

Seminário avalia avanços e perspectivas da assistência farmacêutica

02/12/2016 12:29

A Superintendência de Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologia em Saúde (Saftec) realiza hoje (02) um seminário, com a participação de todos os colaboradores, para avaliar os avanços e perspectivas para a assistência farmacêutica, ciência e tecnologia em saúde no âmbito estadual.

O evento é organizado pelo Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Saftec e acontece no auditório do Ministério Público Estadual, no Centro Administrativo da Bahia, durante todo o dia, a partir das 8h30. No turno da manhã, ocorrem apresentações das diretorias de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde e de Assistência Farmacêutica, além da Coordenação Administrativa da superintendência, e debates, seguida de palestra da psicóloga Denise Machado, que abordará o tema “Motivação e satisfação nas organizações”.

À tarde, o diretor de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), Bruno Guimarães, fala sobre a Política de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, seguido de trabalho de grupos para discutir perspectivas para os Núcleos de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde.

De acordo com o superintendente da Saftec, Gilmar Vasconcelos, o objetivo do seminário é avaliar os avanços e perspectivas da superintendência, tomando como base o seu planejamento estratégico, visando aprimorar os processos de trabalho.

Fonte: Saftec
Farmabasi/seminário