Notícias /

Artesanato e música integram a programação natalina do Cedeba

13/12/2016 13:55

A IV Feira de Artesanato dos servidores do Centro de Diabetes e Endocrinologia da Bahia (Cedeba) começa amanhã (quarta-feira), integrando a celebração do Natal, e termina quinta-feira. É uma oportunidade para a aquisição de lembrancinhas criativas a preços acessíveis. Para os servidores que fazem artesanato, é mais um espaço para mostrar o talento.

Na Feira, que acontece amanhã, das 9 às 14 horas, e na quinta-feira, das 8 às 12 horas, o servidor encontrará caixas decoradas, trabalhos em patchwork, flores, cupcakes, bolos decorados e muito mais.

A farmacêutica Arabela Leal, líder da Farmácia do Cedeba, participará com caixas decoradas, pequenos oratórios com santos e artigos para o Natal. Ela gosta muito de fazer artesanato e a produção é em “doses homeopáticas”, de acordo com a disponibilidade de tempo. A servidora Maria Auxiliadora Souza (Dora) mostrará sua habilidade na produção de flores, produzidas com meias finas, sandálias decoradas e objetos de feltro.

Música

Amanhã, depois da Feira de Artesanato, o clima de Natal ganha espaço com a primeira apresentação do coral do Centro de Atenção à Saúde (CAS), trabalho iniciado em setembro, sob a regência do maestro Neemias Couto, que já era responsável pelo coral Sesab, que se uniu ao do CAS.

Na programação do Coral, amanhã, as músicas: Feliz Natal, Onde Quer que eu Vá (Paralamas do Sucesso) e Anunciação (Caetano Veloso). Quinta-feira, no encerramento da Feira de Artesanato, apresentação de integrantes da Banda Ponto 5, no momento de confraternização “Agradecendo 2016 e Celebrando 2017”.

A.M.V. Mtb 694/Ba
Cedeba/Natal

Notícias relacionadas