Notícias /

Nova diretoria do Roberto Santos se reúne com funcionários e apresenta metas da gestão

20/01/2017 17:43

Os novos membros da diretoria do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) foram oficialmente apresentados aos funcionários da unidade nessa quinta-feira (19). Em um auditório lotado, os gestores aproveitaram a ocasião para falar sobre as metas e reiterar a intenção de se aproximar, cada vez mais, do público interno nos próximos anos.

Anestesiologista no HGRS há cerca de dez anos, o agora diretor-geral José Admirço Lima Filho demonstrou entusiasmo e organização para enfrentar o projeto. “É preciso trabalhar junto a uma equipe motivada. Acredito que, para empolgar as pessoas, temos de dizer quais são as regras. Todos gostam de saber em que terreno estão pisando e quais são os objetivos, até porque, no final, os desejos se encontram”, afirmou o médico, que planeja implantar o prontuário eletrônico, solidificar a área de ensino e pesquisa e elevar o volume de cirurgias de alta complexidade no hospital.

O gestor – que levou para a cerimônia o filósofo Yang Mendes, com a palestra ‘Estratégias de Comunicação de Sucesso’ – já tem um cronograma de ações bem definido. “Essa é também a nossa primeira reunião de colegiado de líderes, uma agenda que retomaremos mensalmente. Inclusive, estarei à frente do novo encontro para mostrar o diagnóstico que fizemos, o organograma atualizado e o nosso sistema de governança. É imprescindível que façamos em conjunto o novo plano diretor da instituição, assim como a revisão de regimento”, destacou Admirço, que completou: “em cerca de 30 dias aqui, muitas melhorias já foram realizadas. Estamos com diversas obras em andamento e, em pouco tempo, iremos entregar a UTI Neurológica”.

Compuseram a mesa, além do diretor-geral do HGRS, o diretor-executivo, Francisco de Oliveira; o diretor-médico, Adil Duarte; a diretora de enfermagem, Aldacy Gonçalves; a diretora de Apoio Diagnóstico e Terapêutico, Débora Santana; o diretor-clínico, Miguel Mota; a diretora das Emergências, Ana Carolina Gouveia; o diretor-administrativo Josemar Cunha, e o coordenador-médico, Paulo Sérgio Andrade.

Ascom do HGRS
Roberto Santos/novadireção

Notícias relacionadas