Notícias /

Corregedoria da Sesab realizou encontros com servidores das maternidades

26/01/2017 20:18

Com a atividade de difusão de boas práticas que contribuem para a regulação da atuação funcional dos servidores, realizada no auditório do Instituto de Perinatologia da Bahia (Iperba), esta semana, a Corregedoria da Sesab completou o ciclo de palestras nas maternidades da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) sob gestão direta.

No Iperba, o corregedor da Sesab, Roberto Deway, em companhia das assessoras Alana Barreto e Carla Sande, apresentou tópicos relacionados a deveres e proibições expressos na Lei Estadual 6677/94 Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado da Bahia.

No mês de outubro a apresentação foi feita nas maternidades Tsylla Balbino e João Batista Caribé. No dia 11 de janeiro a exposição foi feita na Maternidade Albert Sabin. Todos os encontros tiveram participação de servidores e das diretoras das unidades, Rita Calfa (Tsylla Balbino), Zenilda Monteiro dos Santos (João Batista Caribé), Maria da Conceição Santos de Jesus (Albert Sabin) e Dolores Fernandez Fernandez (Iperba).

Fonte: corregedoria
Corregedoria/maternidades

Notícias relacionadas