Notícias /

EESP promove primeira Sessão Temática do ano com o tema Humanização

02/02/2017 12:36

A Escola Estadual de Saúde Pública (EESP) promove a 01ª Sessão Temática e última do ano de 2016, tendo como tema: “Os caminhos percorridos pela Humanização no SUS-Bahia: avanços e desafios”. O evento ocorre no dia 17, a partir das 13h30, com o credenciamento, no auditório da Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia.

A Sessão será conduzida através da apresentação da psicóloga Érica Cristina Silva Bowes, assistente social e especialista em Saúde do Trabalhador – ISC/UFBA e coordenadora de Humanização do Trabalho na Saúde da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

Logo após a sessão, que é voltada para estudantes, trabalhadores, profissionais, professores e gestores da Saúde e/ou aqueles que tenham interesse no tema proposto, haverá debate para esclarecimentos das dúvidas dos participantes.

As inscrições para participação serão exclusivamente presenciais, no horário já citado. Os primeiros inscritos terão prioridade, de acordo com a capacidade física do local em que será realizado o evento. O evento é gratuito. Todos os participantes serão certificados. O Hemoba fica na Avenida Vasco da Gama, s/n, na subida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Fonte: EESP
/ESSP/sessão

Notícias relacionadas