Notícias /

I Oficina para Alinhamento dos Indicadores de Qualidade do HGRS acontece no dia 14

09/02/2017 19:30

A primeira oficina para alinhamento dos indicadores de qualidade do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), organizada pela Diretoria de Enfermagem (Direnf), será realizada na próxima terça-feira (14), às 8h. Voltado para coordenadores e supervisores da área, além de representantes do Núcleo Interno de Regulação (NIR), o evento acontecerá no auditório do edifício anexo à instituição.

As atividades serão abertas por Aldacy Gonçalves Ribeiro, diretora de Enfermagem do HGRS, e a condução da oficina será feita por Tarcisio Oliveira, enfermeiro da Gestão da Qualidade do hospital. O primeiro encontro, conforme planeja a Direnf, tem como objetivo a identificação e priorização das questões a serem enfrentadas para implementação dos indicadores de qualidade na unidade. Ao fim, o grupo terá elaborado um plano de ação baseado nos critérios de urgência e factibilidade para a resolução das demandas eleitas.

Ainda segundo a Direnf, o cronograma de trabalho será construído na oficina inicial, uma vez que serão necessárias atividades setoriais. As demais oficinas gerais estarão condicionadas às atividades realizadas após o primeiro momento.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo (71) 3103-8873.

Ascom HGRS
/HGRS/oficina qualidade

Notícias relacionadas