Hospital Regional de Juazeiro realiza mutirão de consultas para pequenas cirurgias

16/02/2017 11:56

A equipe do Hospital Regional de Juazeiro realiza no próximo sábado (18), mais um mutirão de consultas médicas na especialidade de cirurgia geral, para triagem de pequenas cirurgias.

Pacientes que necessitarem de retirada de pequenos tumores benignos, sinais de pele, retirada de cistos, verrugas e cantoplastia, entre outros, devem comparecer à unidade no sábado (18), a partir das 7 horas para realização da consulta e posterior agendamento da cirurgia.

O diretor do HRJ, Lucas Chaves, orienta que pacientes que necessitam realizar esse tipo de atendimento devem comparecer à unidade portando o cartão SUS e documento de identidade (RG). “Estaremos aqui para receber os pacientes às 7 hs e aproveito para informá-los que os atendimentos realizados durante o mutirão não precisam de encaminhamento médico, a triagem será realizada pelo nosso cirurgião geral do hospital”, disse Chaves.

Maiores informações através do telefone 3614-8350.

Ascom HRJ
/Juazeiro/mutirão 2