Notícias /

HEC dá início ao projeto “cuidando de quem cuida”

23/02/2017 12:17

Com o intuito de cuidar daqueles que tanto cuidam dos pacientes internados no Hospital Estadual da Criança (HEC), a equipe gestora da unidade hospitalar deu início, nesta quarta-feira (22), ao projeto “cuidando de quem cuida”.

O objetivo é realizar a ação a cada dois meses, buscando ofertar aos colaboradores momentos de descontração e qualidade de trabalho e de vida. Nesta primeira edição, os profissionais que trabalham tiveram um dia de beleza, com corte de cabelo e escova, bem como de uma oficina de artesanato, um workshop de maquiagem e música ao vivo.

De acordo com Milena Pessoa, diretora de Assistência à Saúde, a iniciativa busca valorizar ainda mais os colaboradores do HEC. “A nossa equipe segue padrões éticos e humanitários que valorizam os seus profissionais. E este projeto só tem a fortalecer. Recebemos vários elogios dos colaboradores e isso muito nos gratifica. Torcemos para que mais parceiros se juntem a nós neste lindo projeto”, declara.

Para Heider Jones, técnico da informação do HEC, o projeto é muito bom e nos incentiva e valoriza. “Fico feliz em saber que a minha empresa se preocupa comigo e com os meus colegas. Isso reflete diretamente no atendimento que prestamos na unidade e aos pacientes que aqui estão internados. Agradeço pelo projeto e pelo que ele me proporcionou”, afirma.

Ascom HEC
/HEC/cuidando

Notícias relacionadas