Notícias /

Diretoria do Hospital Roberto Santos recebe novos servidores, estagiários e residentes

10/03/2017 12:07

O diretor-geral do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), José Admirço Lima Filho, recebeu, na quinta-feira (9), os novos servidores, estagiários e residentes multiprofissionais da unidade. Na cerimônia de acolhimento, realizada no auditório central do HGRS, o grupo foi apresentado à diretoria, à instituição e assistiu a uma palestra sobre noções de controle de infecção hospitalar, ministrada pelo infectologista Thiago Cavalcanti (coordenador da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar | CCIH-HGRS).

Ao dar as boas-vindas aos novatos, Admirço se colocou à disposição de todos e desejou que todos queiram e possam construir uma carreira no Hospital Roberto Santos. “Eu entrei aqui como residente em anestesiologia e, dez anos depois, posso dizer que sou um defensor desse hospital. Gosto muito de trabalhar no Roberto Santos e vejo que é o sentimento da maioria. Espero que também aconteça isso com vocês, que se sintam felizes e realizados conosco. Aproveitem porque esta é uma oportunidade única, afinal estamos no maior Hospital do Norte e Nordeste. Vamos nos empenhar para fazer dele o melhor”, destacou o gestor.

A ocasião contou, ainda, com a presença da diretora de Apoio Diagnóstico e Terapêutico, Débora Santana, que explicou os fluxos corretos para os exames e procedimentos realizados no HGRS. “Como já disse José Admirço, nós somos uma diretoria de portas abertas. O que precisarem podem contar com a gente, lembrando sempre que acima de tudo está o bem-estar do paciente”, completou ela.

Ascom HGRS
/HGRS/novos profissionais

Notícias relacionadas