EESP realiza Sessão Temática sobre o Programa Telessaúde Bahia

18/04/2017 21:00

A Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto (EESP) realizará a Sessão Temática com o tema: “Diálogos sobre Telessaúde: promovendo a qualificação profissional e organização da rede”. O evento ocorrerá no dia 26, das 08h30 às 12h, no auditório da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba). O período de credenciamento dos participantes corresponde ao horário das 08h30 às 9h.

O encontro é voltado para estudantes, profissionais, trabalhadores, professores e gestores da Saúde e pessoas que, porventura, se interessam pelo tema apresentado. A Sessão será conduzida pela palestrante Helena Oliveira Salomão do Amaral, coordenadora estadual do Telessaúde Bahia, enfermeira sanitarista com especialização em Saúde Pública e Gestão Municipal e Mestranda em Telessaúde e Telemedicina pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ.

As inscrições são exclusivamente presencias no horário já citado. Os primeiros inscritos terão prioridade de acordo com a capacidade física do local em que será realizado o evento. Todos os participantes são certificados.

A Hemoba está localizada na Avenida Vasco da Gama, S/N (entrada do HGE).

Fonte: EESP

/eesp/telessaúde