Notícias /

Servidores do HGCA recebem certificado de conclusão do curso de Gestão Estratégica e Liderança Coaching

20/04/2017 13:18

Diretores, coordenadores, gestores, assessores e supervisores do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) receberam, na manhã desta quarta-feira, o certificado de conclusão do Programa de Formação e Desenvolvimento de Gestão Estratégica e Liderança & Coaching promovido pela Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) e Instituto Crescer Brasil. A cerimônia de entrega foi realizada no auditório da unidade, com a presença do diretor acadêmico da Faculdade, Fabiano Silva, e da diretora administrativa do HGCA, Joselice Xavier. O curso, de 40 horas, foi ministrado semanalmente pelo professor Gerson Souza, no auditório do HGCA.

Na opinião de Fabiano Silva, o grande valor de uma instituição como o Hospital Clériston Andrade, está nas pessoas que consegue agregar. “Estamos muito felizes por contribuir com algo que acreditamos ser essencial, que é a educação. Acreditamos na transformação social através da educação. Tenho certeza que a partir deste curso, haverá uma mudança para melhor neste hospital”, disse.

A diretora Administrativa do HGCA, Joselice Xavier, afirmou que já é possível ver resultados positivos na instituição, por conta do curso. “Sinto a equipe mais motivada e modificações sendo gradativamente implantadas em diversos setores. O curso contribuiu inclusive para estreitar a relação entre os colegas e melhorias visíveis nas relações interpessoais”, comemorou.

Sobre o Curso

Foram dez módulos na metodologia Coaching, onde o colaborador recebeu conhecimento suficiente para promover mudanças profundas no setor em que atua, em um curto espaço de tempo. Os participantes aprenderam várias competências para uma liderança efetiva, dentre elas podemos citar: ser proativo, como gerenciar de forma correta seu tempo, relações interpessoais, comunicação, sinergia, dentre outras.

Fonte: ASCOM/HGCA
Clériston Andrade/gestão

Notícias relacionadas