EESP realiza sessão temática sobre desafios para o enfrentamento da mortalidade materna

08/05/2017 20:20

A Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto (EESP) promoverá no dia 19, das 08h30 às 12h, no auditório da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), Sessão Temática com o tema: “Mortalidade materna: desafios para o enfrentamento de uma tragédia evitável”.

A Sessão tem como público-alvo: estudantes, profissionais, trabalhadores, professores e gestores da Saúde e/ou aqueles que, porventura tenham interesse no tema. O período de credenciamento dos participantes corresponde ao horário das 08h30 às 9h.

O encontro será conduzido pelas seguintes palestrantes: Marcia Silveira, presidente do Comitê Estadual de Estudos da Mortalidade Materna, médica obstetra das maternidades Climério de Oliveira e José Maria de Magalhães Netto, e Analia Cunha Pupo Nejm, psicóloga da área técnica de Saúde da Mulher na Diretoria de Gestão do Cuidado (DGC/Sesab), secretária executiva do Comitê Estadual de Estudos da Mortalidade Materna.

As inscrições são exclusivamente presencias. Os primeiros inscritos terão prioridade de acordo com a capacidade física do local em que será realizado o evento. Todos os participantes são certificados. A Hemoba está localizada na Avenida Vasco da Gama, S/N, (entrada do HGE).

Fonte: EESP
/EESP/mortalidade materna