Notícias /

Coral Vozes da Sesab homenageia as mamães

12/05/2017 20:55

O Coral Vozes da Sesab apresentou-se nesta sexta-feira (12), na entrada principal do Centro de Atenção à Saúde (CAS) da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), homenageando todas as mães presentes, trabalhadoras e usuárias do Sistema Único de Saúde. Sob a condução do maestro Neemias Couto, os coralistas interpretaram as canções: “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, “Eu sei que vou te amar”, de Antônio Cralos Jobin e “Aonde quer que eu vá”, de Hebert Viana, emocionando os presentes.

A escolha do local para apresentação foi estratégica, pois o CAS conta com cinco unidades da Sesab, sendo: CREASI, CEPRED, CEDEBA e das diretorias: DIVEP, DIVISA e SIAST Assistencial/DGTES, onde mais de 800 trabalhadores desempenham suas funções e transitam inúmeros usuários diariamente. Por essa razão, desde o segundo semestre de 2016, o Coral Vozes da Sesab transferiu os ensaios para o CEDEBA, ampliando significativamente o número de participantes, que atualmente conta com 25 coralistas.

O Coral Vozes da Sesab é uma das estratégias de Valorização do Trabalhador gerenciadas pela Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde. As unidades que desejem solicitar apresentações podem entrar em contato pelo telefone (71) 3115-4397.

Fonte: DGTES/SIAST

Notícias relacionadas