Farmácia Integrada de Medicamentos da Atenção Especializada promove ações sobre o Dia Mundial da Doença Inflamatória Intestinal

29/05/2017 19:19

A Farmácia Integrada de Medicamentos da Atenção Especializada (Fimae) da Diretoria da Assistência Farmacêutica-Dasf/Saftec, com o apoio do Hospital Especializado Octávio Mangabeira, realiza no dia 30 de maio de 2017 ações em comemoração ao dia Mundial da Doença Inflamatória Intestinal.

Contando com equipe multidisciplinar de profissionais de saúde, o evento terá programação durante todo o dia. Pela manhã haverá caminhada e atividades laborativas com profissional fisioterapeuta e à tarde serão realizadas palestras educativas com a equipe de profissionais (médicos, farmacêuticos, nutricionistas), assim como, teremos a disponibilidade para orientações com psicólogo, enfermeira e assistente social.

Fonte: Dasf