HRSAJ promove o I Simpósio Regional de Prevenção e Tratamento de Queimaduras

05/06/2017 12:20

Bandeirolas, danças e comidas típicas não faltam no período do São João. Porém, uma das atrações mais populares entre crianças, jovens e adultos ainda são os fogos de artificio, principalmente no Recôncavo da Bahia. No período de 22 a 25 de junho de 2016, 30% dos casos notificados no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, foram devido a queimaduras provocadas por fogos de artifício.

Entendendo a importância da troca de experiência e capacitação dos profissionais de saúde dos municípios do Recôncavo, o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus promove o I Simpósio Regional para Prevenção e Tratamento de Queimaduras. O evento será destinado a médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem e tem o enfoque na disseminação da prevenção, dos cuidados da equipe no tratamento da queimadura, além da escolha certa para a terapia curativa.

O Simpósio acontece nesta terça-feira (06), das 7h30 às 12h, no Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo – CETEP. As Secretarias Municipais de Saúde podem se inscrever através do e-mail simpósio.hrsaj@gmail.com ou para maiores informações o contato é (75) 3162.1400.

Ascom HRSAJ
/HRSAJ/queimaduras