Hospital Regional de Juazeiro realiza hoje mutirão de consultas para cirurgia de hérnia e pequenas cirurgias

09/06/2017 17:14

Está sendo realizado nesta sexta-feira (09) um mutirão de consultas médicas na especialidade de Cirurgia Geral, no Hospital Regional de Juazeiro. As consultas serão para triagem de pequenas cirurgias e cirurgia de hérnia.

Os pacientes que necessitarem de retirada de pequenos tumores benignos, pequenos sinais de pele, retirada de cistos, verrugas e procedimento cirúrgico de hérnia, devem comparecer à unidade nesta sexta-feira. As consultas médicas começam a ser feitas a partir das 13h.

Os pacientes que precisam realizar esse tipo de atendimento devem comparecer à unidade portando o cartão SUS e documento de identidade (RG). Os atendimentos realizados durante o mutirão não precisam de encaminhamento médico, a triagem será realizada pelo cirurgião geral no hospital.

Ascom HRJ