Nota de Reconhecimento e Agradecimento comove equipe do HGESF

14/06/2017 19:53

O gesto de gratidão da família da paciente Dirlene Silva Vaz Sampaio, emocionou os profissionais do Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF), nesta quarta-feira (14). A Nota de Reconhecimento e Agradecimento foi publicada no jornal A Tarde, na página A66, e pegou a todos de surpresa.

“Nós, os familiares de Dirlene, não podemos deixar de reconhecer a qualidade a apoio nos atendimentos a ela deferidos. Atendimentos esses em total anonimato por parte das equipes multidisciplinares […]”, afirmam os familiares em nota.

Aos poucos, os funcionários do HGESF ficaram sabendo da nota através de um aplicativo de troca de mensagens, além do “boca a boca”, cada um demonstrando a sua maneira a sua comoção à nota, que englobou não somente à equipe de saúde e sim a todos aqueles que desenvolvem seu trabalho diariamente na Instituição. O diretor geral do Hospital Geral Ernesto Simões Filho, Luis Carlos Cavalcante Galvão e o diretor médico José Higino Santos Cartaxo, contaram que os funcionários da instituição ficaram emocionados com o gesto da família.

“O conteúdo da nota é muito gratificante. Sempre trabalhamos da forma correta, mas existe uma tendência de as pessoas se manifestarem somente quando tem alguma reclamação para fazer. Receber um elogio desses é incentivador e faz a diferença”, afirmou o diretor geral.

Ascom do HGESF
Ernesto Simões/agradecimento