Notícias /

Coral Vozes da Sesab dará boas-vindas ao São João no CAS

20/06/2017 21:00

O Coral Vozes da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) apresenta repertório junino mais uma vez. Desta vez será para os trabalhadores e usuários do SUS-BA que estiverem no Centro de Atenção à Saúde (CAS), amanhã (21), às 13h. A apresentação ocorrerá na entrada principal e sucessos como: Asa Branca, Esperando na Janela, São João na Roça, Olha pro céu meu amor, Eu só quero um xodó e Que nem Jiló, serão cantados sob a regência do maestro Neemias Couto.

O CAS fica situado à Avenida ACM e reúne as unidades: Creasi, Cepred, Cedeba e das diretorias: Divep, Divisa e Siast Assistencial/DGTES, além de ter em seu em torno a Junta Médica Oficial do Estado e o Planserv, por onde circulam muitas pessoas diariamente.

O Coral Vozes da Sesab é gerenciado pela Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde/ Coordenação de Saúde e Segurança do Trabalhador e conta com o apoio logístico do Cedeba para sediar os ensaios do grupo, que acontecem todas as quartas e sextas, das 12h30 às 14h, aberto a qualquer trabalhador da Sesab.

Fonte: Dgtes

Notícias relacionadas