Divep promove videoconferência sobre microcefalia

05/07/2017 18:13

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica realiza amanhã (6), às 9h, Videoconferência com o tema Microcefalia e outras alterações congênitas: Protocolo de Vigilância e Atenção à Saúde. Em virtude da atualização do protocolo de Vigilância e Atenção à Saúde do paciente com Microcefalia e outras alterações congênitas, faz-se necessário divulgar amplamente as novas orientações.

O evento tem como objetivo a divulgação e discussão do protocolo mais recente, nos aspectos da vigilância epidemiológica, vigilância laboratorial e atenção à saúde. O público alvo são profissionais de saúde da vigilância epidemiológica e assistência dos municípios, regionais de saúde, maternidades e núcleos de vigilância epidemiológica hospitalar.

O evento será transmitido nos auditórios regionais, através da Rede Educação da Secretaria Estadual de Educação/ Instituto Anísio Teixeira.

Fonte: Divep
Microcefalia/video