Notícias /

Maternidade de Referência promove campanha de doação de sangue entre funcionários

02/08/2017 15:17

O encerramento dessa iniciativa será com a realização da 1ª Feira de Saúde, que tem o objetivo de promover um melhor estilo de vida para a comunidade e colaboradores

Uma campanha de doação de sangue acontece até esta sexta-feira (04), envolvendo os funcionários da Maternidade de Referência Professor José Maria de Magalhães Netto. A atividade faz parte do apoio prestado pela unidade de saúde à ação realizada pela Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) no 16º Centro de Saúde Maria Conceição Imbassahy, no Pau Miúdo.

A unidade móvel do Hemoba estará presente na unidade durante a campanha, que será encerrada com uma grande Feira de Saúde, organizada pela Maternidade, na sede do próprio 16º Centro.

A iniciativa da gestão da Maternidade de Referência tem o objetivo de engajar todos os colaboradores na campanha, ampliando assim a coleta de sangue doado pelos representantes da instituição. Além disso, quem fizer a doação receberá um brinde e terá direito a uma folga.

Feira de Saúde

A Feira de Saúde promovida pela Maternidade de Referência Professor José Maria de Magalhães acontecerá na próxima sexta-feira (4), das 7h às 15h, no estacionamento do 16º Centro de Saúde.

Com o propósito de oferecer serviços de saúde à comunidade e colaborar com a promoção de um melhor estilo de vida, a programação contará com massoterapia, embelezamento, atendimento ao cidadão, aplicação de flúor, testes rápidos, nutrição, atendimento clínico e orientações em saúde. Todos os serviços serão gratuitos e abertos ao público.

Ascom Maternidade
/Maternidade Referência/doação de sangue

Notícias relacionadas