Pacientes do Hospital Regional de Juazeiro são homenageados no dia dos pais

14/08/2017 18:07

Em homenagem ao Dia dos Pais, a Comissão de Humanização do Hospital Regional de Juazeiro promoveu uma programação especial ontem (13). Com lembranças e carinho, pacientes internados, mesmo em um momento de fragilidade da saúde, puderam comemorar a data. Ainda em comemoração à data, hoje (14), a equipe do Ambulatório promoveu para os pacientes que aguardavam consulta médica e funcionários, um café da manhã especial.

Segundo o assistente social, Nilson José dos Santos, a ação faz parte do reconhecimento e valorização pessoal dos funcionários e usuários. “São pessoas que estão conosco todos os dias, que se dedicam, por isso reconhecemos a importância de homenageá-los numa data tão especial, fazendo com que se sintam valorizados e reflita positivamente no desempenho de suas funções. Sem esquecer os nossos usuários, com quais temos a preocupação de promover um atendimento humanizado”.

O paciente Manoel Pereira dos Santos, internado na Clínica Médica, agradeceu a iniciativa. “O carinho da homenagem, em um dia tão marcante como esse, ajuda a gente a se animar mais e pensar na melhora da nossa saúde”, disse.

Ascom do Hospital de Juazeiro
Juazeiro/pais