Notícias /

I Oficina de Acolhimento dos Estagiários

23/08/2017 21:00

A Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), em parceria com a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGETS) e a Diretoria de Administração em Recursos Humanos (DARH), realizou na manhã da última sexta-feira (18), no Hospital Roberto Santos, a I Oficina de Acolhimento dos Estagiários, de diversas graduações da saúde, além dos cursos de Direito, Administração, Comunicação Social, dentre outros.

Os estagiários estão vinculados aos programas “Mais Futuro” e “#Partiuestágio” do Governo do Estado. O evento contou com a participação dos diretores da EESP e DGTES, Marcele Paim e Bruno Guimarães, que acolheram os estudantes, dando-lhes as boas vindas.

Laíse Rezende, coordenadora de Integração da Educação e Trabalho da EESP, abordou o tema “O SUS é uma escola: você faz parte dela.” Após a exposição, os estudantes tiveram a oportunidade de discutir suas experiências e expectativas em relação ao estágio. Neste momento, os estudantes esclareceram suas dúvidas quanto ao recadastramento e à inserção em folha de pagamento.

A partir desta oficina, a EESP se coloca de portas abertas para acompanhar pedagogicamente seus estagiários, apostando numa experiência cercada de novas oportunidades e aprendizados.

Fonte: EESP
/EESP/estagiários

Notícias relacionadas