Reunião do CES será na próxima quinta-feira

29/08/2017 17:26

O Conselho Estadual de Saúde (CES) terá sua 244ª Reunião Ordinária no próximo dia 31, quinta-feira, das 9 às 17h30, no Auditório Jornalista Jorge Calmon, na Assembléia Legislativa da Bahia, Centro Administrativo. Na pauta, pela manhã, a alteração da data das reuniões do CES nos meses de setembro, (14/09) e outubro (26/10), e o novo Sistema de Regulação no SUREM Web, tendo como expositora Ana Paula Dias de Santana.

Ainda pela manhã, exposição sobre a 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde (alteração do Decreto de convocação, calendário da Etapa Macrorregional, regulamento da Etapa Estadual, regulamento da Etapa Macrorregional) e atualização da Comissão de Educação Permanente.

Na parte da tarde, das 14 às 17 horas, ocorre a apresentação do Relatório de Gestão da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), referente ao exercício 2016.

Ascom/Sesab
CES/CES244