Notícias /

Equipe de RH da Sesab faz levantamento na sede para cadastro no RH Bahia

31/08/2017 12:09

A equipe da Coordenação de Provimento e Movimentação (CPM) da Superintendência de Recursos Humanos (Superh) da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) está realizando levantamento dos servidores que atuam na sede da secretaria, com o objetivo de confirmar a estrutura organizacional de colaboradores e identificar as chefias imediatas. As visitas foram iniciadas no dia 17 de agosto e seguem até que todas as salas sejam contempladas.

Os resultados do levantamento serão a base para cadastro no novo sistema RH Bahia, que passará a vigorar a partir de janeiro de 2018. “Para que todos os colaboradores e atividades sejam cadastrados com sucesso, faz-se necessária essa organização prévia de dados. Contamos com o apoio de todos e com a mobilização das chefias”, diz a superintendente de RH da Sesab, Maria do Rosário Muricy.

Sobre o RH Bahia

O RH Bahia é o novo sistema adotado pelo Governo do Estado para automatizar os processos na área de gestão de recursos humanos. Com a implantação do RH BAHIA, o Portal de Serviços vai se transformar no principal canal de comunicação do servidor com o Estado. Por meio do site, funcionários dos órgãos estaduais, empregados de empresas públicas e aposentados terão acesso a uma série de novos serviços e informações sobre itens como pagamento, benefícios, rotinas trabalhistas, de saúde e segurança do trabalho.

Fonte: Superh

Notícias relacionadas