Divulgada relação de trabalhos aprovados para a V Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA

11/09/2017 20:02

A Comissão Científica da V Mostra Integrada de Pesquisa do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, divulgou oficialmente hoje (11 de setembro), a relação dos trabalhos aprovados. O congresso será realizado próximo dia 21, no auditório do SEST/SENAT, Avenida de Contorno, S/N, 35º BI, em Feira de Santana. O evento tem como tema: “Integração ensino-serviço: fortalecendo práticas em saúde” e é promovido pelo Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (NUGETS), juntamente com o Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED) do HGCA, em parceria com as instituições de ensino superior conveniadas ao hospital.

Foram 50 trabalhos inscritos e 48 aprovados dentro das seguintes áreas temáticas: Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar e Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar. O evento será aberto ao público e contará com uma vasta programação. A mostra visa promover, incentivar e divulgar pesquisas realizadas e desenvolvidas no HGCA por professores, estudantes e trabalhadores desta unidade hospitalar.

Fonte: Ascom HGCA
/HGCA/divulgação