Servidores são premiados em encerramento do Projeto HGCA na Medida Certa

15/09/2017 17:27

Os servidores do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, participaram nesta sexta-feira, 15, do encerramento do Projeto HGCA na Medida Certa, realizado através do Grupo de Trabalho Humanizado (GTH/HGCA). Durante o evento, os profissionais que se destacaram nos três meses da ação foram premiados.

Edvalda Cristina da Silva, técnica de enfermagem, esteve entre os funcionários destaque do projeto, e se emocionou ao comemorar os resultados obtidos. “Perdi 11 quilos, consegui reduzir medidas do corpo, mesmo com todas as dificuldades que tive para prosseguir na dieta. Sou muito grata ao grupo pela contribuição para minha saúde e autoestima”, afirma.

“Eu quero pedir a vocês que continuem com o cuidado a saúde e o corpo, independente do projeto, aqui foi só o primeiro passo, ficamos felizes em contribuir para a melhoria de qualidade de vida das pessoas envolvidas e esperamos que daqui saiam multiplicadores desta ideia”, ressalta a coordenadora do GTH, Ayrany Cerqueira.

Durante três meses, mais de 30 funcionários do HGCA tiveram uma rotina diferente de trabalho integrada a prática de atividades físicas e ao acompanhamento de uma equipe multiprofissional composta por: médico clínico, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico, psicólogo e técnico de enfermagem.

As ganhadoras foram: Joana Angélica Ferreira, técnica de enfermagem, que ficou em primeiro lugar; o segundo lugar foi de Edvalda Cristina da Silva, técnica de enfermagem, e o terceiro lugar foi de Eva Lima Leite, enfermeira. O evento ainda contou com a presença do grupo Anjos da Música da Faculdade Adventista da Bahia (Fadeba) e com exercícios de relaxamento com a fisioterapeuta Viviane Marques.

Ascom HGCA
/HGCA/ Medida certa premiação