Notícias /

Pacientes pediátricos do Hospital Ana Nery terão comemoração do Dia das Crianças antecipada

03/10/2017 18:42

No dia 6 de outubro, sexta-feira, a partir das 9h, o Hospital Ana Nery – HAN, através da equipe do Serviço Social, realizará uma comemoração especial do Dia das Crianças para seus pacientes pediátricos, tanto os internados quanto os que realizam acompanhamento ambulatorial.

A festa do Dia das Crianças é já uma tradição para o HAN. A coordenadora do Serviço Social, Aline Grimaldi, afirma que o objetivo deste evento é proporcionar um ambiente lúdico, recreativo e diversão para os pacientes da instituição.

“Muitos de nossos pacientes pediátricos ficam internados por mais de 15 dias, até meses, imersos neste ambiente hospitalar e consequentemente perdendo um pouco de sua alegria. Um evento como este traz esta alegria de volta, tanto para as crianças como para as mães que as acompanham”, completa Aline.

Ao final da festa brinquedos doados pela Assembleia de Carinho serão distribuídos para as crianças, além de Violinista; Patrulha do Bem; Coral infanto juvenil do Neojibá; Animação do Club Pinguinho, juntamente com a boneca Gabitica, que farão esculturas de balões, pinturas e contação de histórias.

Ascom HAN
/HAN/criança

Notícias relacionadas