Notícias /

EESP promove sessão temática sobre as políticas de saúde da mulher e da Rede Cegonha

09/10/2017 18:09

Tendo em vista que este ano ocorreram as conferências estadual e nacional sobre a política de saúde das mulheres, a Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto (EESP) promoverá sessão temática com o tema: “Implantação das políticas de saúde da mulher e da rede cegonha e participação popular”.

O evento será realizado no próximo dia 23, das 13h30min às 17h, no auditório do anexo do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). As inscrições são exclusivamente presencias no horário já citado. O período de credenciamento dos participantes corresponde ao horário das 13h30min às 14h. As vagas são limitadas à quantidade de assentos do local. Completando o limite de 100 vagas, o credenciamento será encerrado e não será permitida entrada de mais participantes.

A sessão tem como público-alvo: estudantes, profissionais, trabalhadores, professores e gestores da Saúde e/ou aqueles que, porventura se interessem pelo tema apresentado.

A apresentação ficará a cargo de Manoel Henrique de Miranda Pereira, sanitarista, coordenador estadual do Projeto de Apoiadores Institucionais e referência técnica para operacionalização da Rede Cegonha no Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Bahia (Cosems-Ba).

Todos os participantes são certificados.

O auditório do HGRS (anexo) localiza-se à Rua do Saboeiro, S/N, Cabula.

Fonte: EESP
EESP/cegonha

Notícias relacionadas