Notícias /

Hemoba promove “Dia das Crianças” para os pacientes do ambulatório

10/10/2017 20:00

O Dia das Crianças chegou mais cedo para os pacientes mirins do Ambulatório da Fundação Hemoba. Na manhã da última segunda-feira (9), as crianças que recebem tratamento na Hemoba foram presenteadas com uma sessão de cinema com direito a pipoca, brindes e muita diversão.

A ação, que recebeu o nome de “Cine Hemoba”, foi promovida no auditório da Fundação pela Diretoria de Hematologia junto com a equipe do Serviço Social do ambulatório e contou com a presença dos pacientes e pais que acompanharam a exibição do filme “Divertida Mente”.

Adriana Borges, mãe da paciente Andreza Borges, destacou a importância na escolha do filme Divertida Mente. “A maneira como o filme aborda a mente de uma criança é realmente muito bem elaborada. A história conseguiu passar um ensinamento a respeito das mentes das crianças e de que forma elas podem lidar com os obstáculos que aparecem na vida”, afirmou.

“O objetivo da exibição do filme Divertida Mente foi trazer um pouco de divertimento para os pacientes e celebrar o Dia das Crianças”, afirmou Anelisa Streva, diretora médica responsável pelo serviço.

Atendimento ambulatorial

O ambulatório da Fundação Hemoba atende pessoas de todo o Estado da Bahia que são encaminhadas com suspeita ou diagnóstico de doenças hematológicas benignas, tais como Hemofilia e Doença Falciforme, entre outras.

Ascom Hemoba
/Hemoba/dia das crianças

Notícias relacionadas