Notícias /

Começa amanhã programação para celebrar Dia do Servidor no Cedeba

23/10/2017 20:27

A palestra “Cuidando das Emoções para Viver Melhor”, amanhã (24), às 12h30, dá inicio à programação comemorativa do Dia do Servidor, 28 de outubro, no Centro de Diabetes e Endocrinologia da Bahia (Cedeba). O tema será apresentado pelo neurocientista e escritor Bruno Pitanga, professor da Faculdade Unijorge.

As atividades programadas pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Cedeba continuam no dia 25, às 10 horas, com oficina de artesanato, que serão conduzidas pela técnica de Enfermagem Onsli Almeida e pela farmacêutica bioquímica Arabela Leal, ambas do Cedeba. No dia 25 , os servidores terão, também, aula pública do Coral Vozes da Sesab, às 12 horas.

Como a programação está focada em atividades que promovam bem-estar e relaxamento, dia 26, às 11h30, o mestre em Reiki e instrutor de Tai Chi Chuan, o indiano Karun Naidu, radicado no Brasil há 12 anos, dá aula experimental de Tai Chi Chuan às 11h30, Às 14 horas, servidores terão Práticas Integrativas e Complementares (o Cedeba possui ambulatório que atende pacientes há dois anos ,com Reiki e Reflexologia Podal).

A programação será encerrada no dia 27(sexta-feira), às 9 horas, com oficina de Cromoteraparia, conduzida pelo SIAST Assistencial da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia ( Sesab).

Ascom do Cedeba
Cedeba/Semana do Servidor

Notícias relacionadas